segunda-feira, março 6

as minhas nomeções vá..


ontem passou na tvi em directo a meia noite e meia a 78th cerimónia anual da entrega de oscars aos nomeados de 2005. Não queria deixar de postar um ponto relevante acerca da paixão da minha vida porque é de facto impressionante a maneira como me entrego à 7ª arte desta maneira, com ou sem Chris Rock.
Crucial Part: a nossa Elektra predilecta, Jennifer Garner, tropeça no seu esplenderoso vestido de cauda após ter tentado entrar apaixonante e brilhantemente fenomenal. Memorável Jen, memorável.
Best Speech: Reese Whitherspoon foi sem dúvida alguma a melhor transformadora de sentimentos em palavras à frente de machos como Will Smith ou Peter Sarsgaard. Agora ser merecedora do oscar..
The Most Beautiful Lady: Keira Knightley a meu ver. Juro que me surpreendeu.
The Most Gorgeous Sir: Jake Gyllenhaal, dava-te um filho.
The Dress Diva: Ziyi Zhang, a geisha. Esplenderosa, num vestido que dava tudo para ter no meu armário.

isto tudo a meu ver claro..
www.atraccao.blogspot.com

3 Comments:

Blogger s said...

isto é o quê? algum 'classificados'? aiai...

8:22 da tarde  
Blogger Pyny said...

Calouuu

11:23 da tarde  
Blogger Catharina said...

C O L I S Ã O

(i told u so cacu)

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home