quarta-feira, março 22

amores platónicos.

Vestígios remexidos de paixões passadas. Cómico!

[Atenção: Tem cerca de 2 a 3 anos, o texto, não ligar a estilo de escrita ou pirosada]


Tu!

Mirando-te me apercebi,
Algo em ti me hipnotizou,
Deixou-me boquiaberto
Alterando-me os pensamentos
Lembrando-me de ti constantemente
Elevando-te ao topo das minhas preocupações
Navegando na tua imagem
Acenando-me, ao longe, distante.

Tirar-te da cabeça?
Algo cientificamente impossível.
Vulgarizar a tua imagem?
Altamente improvável.
Reduzir a tua importância?
Estaria a enganar-me…
Sentir-te-ei sempre subtilmente presente.

Agora Despeço-me e Omitido Rasteiramente Outro Termo Está.
Mesmo Insana e Úlceramente Dever-te-ei Amar?

1 Comments:

Blogger Catharina said...

eu lembro me disso numa tal tenda do genero "iglo" em pleno verao setembrista.. fuzetinspiration fuzetinspirations ... *

6:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home